Thursday, December 28, 2017

Estresse as Principais Causas da Disfunção Erétil


Maxpotent Funciona Mesmo? → [DEPOIMENTOS] →【CURA DA IMPOTENCIA + 8cm】

Video: maxpotent

Canal : Você Precisa Disso

Você trabalha duro para ganhar a vida. Havia seu chefe para agradar e os clientes para fazer uma apresentação.

Ainda havia trabalhos de papel na mesa e aguardando a sua atenção. O seu colega deseja seus comentários e lembre-se de que você ainda tenha esse relatório para terminar.

Chegando em casa, sua esposa lhe perguntou, se você já caiu no escritório do seu credor para pagar uma dívida atrasada.

Isso estava se tornando seu cenário de sempre dia e os resultados acabam sendo estresse, cansaço, preocupação, ansiedade, e ele se acumula e, antes, você sabe disso.

Finalmente acontece e foi uma noite ... você não pode mais realizar. Você não pode obter "ele". Você fica tão frustrado e você sente se isso continua com freqüência --- sua esposa, a pessoa mais importante no todo; a pessoa que você quisesse satisfazer estará começando a se ressentir de você.

Como um homem, nada dói seu orgulho mais do que seu "pénis" falhando em você no momento, exatamente quando você quer que ele tenha um orgasmo. E simplesmente, o que é um orgasmo para uma mulher?

É o corpo que leva ao clímax. É como se alguma coisa explodindo dentro de você que faz a parte do amor tão excitante.

Mas agora ... você não pode dar a ela. Pior, ela acha que não é mais desejável. Você não pode acreditar em si mesmo que você tem ... esta disfunção erétil.

NÃO É MAIS UM TEMÁTICO TABU

A disfunção erétil é a incapacidade de alcançar ou manter uma ereção. A maioria dos homens experimenta isso em algum momento de suas vidas, geralmente aos 40 anos.

Confira mais dicas no blog: https://testomil.blogspot.com/

É algo que a maioria dos homens tem dificuldade em lidar; que não podem manter "por" tanto tempo. É popularmente conhecido como impotência.

Ter uma disfunção erétil pode ser sinal de um problema físico ou emocional.

Por cada 1.000 homens nos Estados Unidos, a maioria deles consulta um médico para problemas de disfunção erétil sozinhos. Essa taxa triplicou até 1999, de acordo com o National Ambulatory Medical Care Survey.

As causas mais comuns de ED são danos ao nervo, músculos lisos, artérias e tecidos fiduos.

Uma escolha de estilo de vida também desempenha um papel na Disfunção Eréctil (ED); se você estiver fumando demais, evitando exercícios e excesso de peso.

Os especialistas acreditam que fatores fatores psicológicos como estresse, culpa, depressão e ansiedade também contribuem para a impotência.

O pênis de um homem contém
duas estruturas tipo esponja que correm ao longo do seu comprimento e tem como um tubo que transporta sêmen e urina.

Quando um homem se torna excitado sexualmente (a excitação pode ser visual ou física), existem impulsos nervosos porque o fluxo de sangue para os cilindros aumenta cerca de sete vezes a quantidade normal.

A excitação sexual contínua mantém a maior taxa de fluxo sanguíneo, mantendo firme a ereção. Após a ejaculação, o excesso de sangue drena para fora do tecido esponjoso e o pênis retorna ao seu tamanho e forma diferentes.


Além dos fatores psicológicos de ter ED, também pode haver como cirurgia ou trauma, doenças físicas, distúrbios, abuso de substâncias e medicamentos.

AJUDA MÉDICA E TRATAMENTO PARA ED

Quando a disfunção erétil dura mais de dois meses ou se torna um problema recorrente, consulte seu médico para que ele possa lhe dar um exame físico completo.

Embora, a maioria dos homens tenha vergonha de admitir que eles têm esse tipo de problema sexual.

É sempre melhor procurar tratamento. Ter uma história médica pode revelar se há outras doenças que você levou você a ter ED.

Seus exames físicos podem dar muitas pistas. Pode apontar para um problema circulatório, hormonal ou outras características incomuns do próprio pênis.

Após o exame físico, há testes laboratoriais que podem ajudar a diagnosticar ED.

Confira mais dicas no blog: http://catssecret-info.blogspot.com/

Teste como contagem de sangue, perfil lipídico, análise de urina e medidas de creatinina e enzimas hepáticas.

A maioria dos médicos sugere que ter um estilo de vida saudável pode acelerar o tratamento para aqueles que têm ED.

Psicoterapia e modificações de comportamento também podem ser consideradas em alguns pacientes selecionados pelo tratamento mais fácil é tomar drogas injetadas ou orais.

O tratamento oral, como o Levitra, que é um medicamento aprovado pela FDA, é um comprimido oral. Isso ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo para o pênis. Isso ajuda a manter uma ereção que dure o suficiente para terminar de fazer sexo.

Foi provado eficaz e confiável em manter uma ereção para muitos homens, incluindo aqueles que têm pressão alta, colesterol alto e até diabetes.


0 comments:

Post a Comment